Um par de meses depois de seu lançamento, Maria Celeste Fernandez, a jovem acusada de envenenar ela por Gabriela Spanic, é apoiada por Carmen Salinas e quer iniciar uma carreira de atriz. Na verdade, o produtor de Por Amor Manda, Juan Osorio, abriu a porta para participar da novela.
Diante disso, Gaby Spanic disse em uma entrevista com as pessoas em espanhol tvynovelas.com revisão, que existiam elementos suficientes para condenar sua ex-assistente, mas devido aos meios de apoio e ajuda de Carmen Salinas, foi libertada da prisão. (Devia morrer lá essea germe)
A atriz ainda afirma que Maria Celeste envenenado ela, sua mãe e seu filho Gabriel, que tinha dois anos depois e estava prestes a perder algum do intestino.
"Tirei a vesícula biliar, um tumor na boca, minha mãe sofre de pressão. Então tudo o que não é prova suficiente? [...] Não há uma pergunta no início ela tinha cerca de cinco advogados e que foram pagos. Quando me custou muito difícil de suportar um ", confessou Spanic.
Ele acrescentou: "É lamentável que no último minuto, a Sra. Carmen Salinas, eu não sei o que fazer nesta matéria, o que não é competente porque ela não é nem Deus nem juiz, um advogado pago por um aqui é uma mentira acusações caros. Não sei o que aconteceu com todos esses testes. A única evidência graças a Deus que não foi entregue foi a morte do meu bebê. "
Gaby Spanic acrescentou que acredita na lei divina e mandou dizer a Maria Celeste "fazer o que ele quer em sua vida. E ela continuar a carregar em sua consciência que as pessoas envenenadas de que era um bebê, meu filho ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário