Transmitida entre abril e novembro de 2010 pela emissora mexicana Televisa, a trama conta com Spanic interpretando Ivana Dorate, uma mulher louca que deseja tudo o que a prima rica, Valentina (Lucero), tem. Para isso, ela arquiteta maluquices e, no meio da novela, já beira a loucura patológica.
Ainda segundo as fontes da publicação, o maior obstáculo em exibir a telenovela seria o fato de não se enquadrar ao horário da tarde, já que em várias cenas a vilã aparece seminua. O roteiro envolvendo assassinatos e alucinações fantasmagóricas, por parte da personagem de Gaby, também seria pesado demais para a faixa.
Apesar da protagonista ser Lucero, foi Gaby Spanic quem roubou toda a cena durante a exibição, já que o folhetim marcou o retorno da atriz ao México, após anos se dedicando a um outro contrato e fazendo novelas na Venezuela. E foi essa disputa de holofotes que acabou motivando supostas brigas entre as duas estrelas nos bastidores. Mas, até hoje, ninguém da Televisa confirmou o boato.

Depois das polêmicas, Gaby Spanic deixou oficialmente a Televisa. Ela afirmava estar insatisfeita com os papéis que lhe eram dados e assinou um contrato milionário com a emissora concorrente: Azteca. Mas, nessa nova fase, a atriz não obteve o mesmo sucesso com as novelas, como em "Emperatriz" e na atual "La Otra Cara Del Alma".
Até o momento, o SBT ainda não confirmou, oficialmente, se vai exibir a novela. Mas ela já está dublada e arquivada desde 2011. Os fatos que teriam motivado a emissora a exibir "Soy Tu Dueña" seriam as campanhas feitas no Twitter e no Facebook e a repercussão de "A Usurpadora", que está sempre entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário